FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE ACIMA DE R$ 199 | FRETE FIXO RÁPIDO A PARTIR DE R$ 7,99

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Discover, Boleto e Pix.

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Temos loja física em Curitiba, PR, porém fazemos envios para todo o país através de nosso parceiro logístico.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da localidade destino. Ao selecionar o frete na hora da finalização da compra, uma mensagem de tempo estimado é mostrada. Escolha a modalidade que melhor se encaixa para você em termos de prazo e custo.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias corridos após recebimento do pedido.

Fiz a compra, mas quero acompanhar meu pedido. Como posso rastrear a entrega?

Após o envio do pedido pelo nosso time logístico, um código de rastreio é gerado e enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado na hora da concretização do pedido. Com ele você pode acompanhar as etapas de entrega até seu local destino. Caso não encontre o código de rastreio, basta solicitar ao nosso time via Whatsapp. 

Acabei de efetuar um pedido pelo site, porém gostaria de modificá-lo, como posso fazer?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp para entender se há a possibilidade. Caso seu pedido não tenha sido despachado ainda, ficaremos felizes em te auxiliar para deixar o pedido conforme sua necessidade. Caso já tenha saído do nosso parceiro logístico, infelizmente não temos mais como ajustar.

Quero realizar um pedido, mas preciso que o envio seja feito de forma discreta. Como posso fazer?

Nossos envios são feitos em embalagem externa discreta, sem descrição de conteúdo. Muitos envios inclusive são realizados para estabelecimentos comerciais, outras residências, etc. sem qualquer identificação do conteúdo por terceiros.

Quero dar um presente, mas gostaria que meu pedido fosse embrulhado em caixa presenteável. É possível?

Sim! Basta nos informar no campo "comentários" na hora da finalização da compra que é para presente.

Preciso de um suporte para os assuntos acima ou quaisquer outra necessidade. Como posso fazer?

Basta nos acionar via Whatsapp através do LINK ou então através do e-mail [email protected].